PUBLICIDADE
Logo do São Paulo

São Paulo

Favoritar Time

Torcida do São Paulo prepara novos protestos em frente ao Morumbi

18 jul 2013 - 20h04
(atualizado às 21h18)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Diretor Adalberto Baptista &eacute; um dos nomes criticados pela torcida s&atilde;o-paulina</p>
Diretor Adalberto Baptista é um dos nomes criticados pela torcida são-paulina
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra

Um segundo protesto em duas semanas está sendo agendado por são-paulinos. A exemplo de manifestação ocorrida antes do jogo contra o Santos, torcedores têm se organizado nas redes sociais para unir em frente ao Morumbi o maior número possível de pessoas antes do jogo de sábado, contra o Cruzeiro.

Cerca de quarenta pessoas participaram da primeira manifestação, no dia 6. O grupo - menor do que o previsto - posicionou-se na calçada do entorno do estádio e entoou gritos contra o presidente do clube, Juvenal Juvêncio, e o diretor de futebol, Adalberto Baptista.

A segunda ação será neste sábado, antes da partida contra o Cruzeiro. Há mais de um evento criado. O maior deles conta com mais de duas mil presenças confirmadas. Nenhum tem uma cobrança específica, diferentemente do anterior.

Do primeiro protesto até hoje, a fase da equipe só piorou. Já são nove jogos seguidos sem vitória, incluindo o vice-campeonato da Recopa Sul-Americana para o Corinthians. No Brasileiro, o time tem um jogo a mais do que a maioria é o penúltimo colocado, se avaliado os pontos perdidos.

Nesta quinta-feira, Adalberto Baptista fez elogios à qualificação do atual elenco, mas admitiu preocupação com o rebaixamento. O diretor também rebateu as críticas do goleiro Rogério Ceni de que o São Paulo parou no tempo e estaria um degrau abaixo dos concorrentes.

Veja como foi a reapresentação do São Paulo em crise após vice da Recopa:

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade