PUBLICIDADE
Logo do São Paulo

São Paulo

Favoritar Time

Vice elogia atuação e não vê São Paulo "fora da Libertadores ainda"

1 abr 2015 - 22h32
(atualizado às 22h32)
Compartilhar
Exibir comentários

Uma semana depois de deixar o Palestra Itália inconformado com a derrota de 3 a 0 para o Palmeiras, pelo Campeonato Paulista, o vice-presidente de futebol do São Paulo, Ataíde Gil Guerreiro, comentou com mais calma o revés de 1 a 0 para o San Lorenzo, nesta quarta-feira.

"O São Paulo até que jogou bem hoje. Nós nos preocupávamos com esse jogo. Mas não estamos fora da Libertadores ainda. Depende só do São Paulo (a classificação para as oitavas de final)", disse.

"O time se redimiu (do clássico), jogou bem. Não tivemos, mais uma vez, objetividade, mas hoje eles (jogadores) lutaram, correram. Estou satisfeito, embora 1 a 0 não fosse o resultado que esperávamos. Mas vamos reagir, para ver se conseguimos passar dessa fase", acrescentou o dirigente.

O resultado em Buenos Aires deixa as duas equipes com seis pontos cada - restando agora duas partidas para o mata-mata - e só não tira do São Paulo a segunda colocação do grupo 2 por conta do saldo de gols. No dia 15, o São Paulo joga fora de casa contra o Danubio, pior time da chave até o momento.

Depois de visitar os uruguaios, a equipe treinada por Muricy Ramalho fechará a fase de grupos em clássico contra o Corinthians, no Morumbi. Para Ataíde, a oportunidade perfeita para garantir uma das duas vagas da chave e se reerguer na competição sul-americana.

"Se ganhar em casa do Corinthians, nós vamos nos recuperar perante à torcida, perante à opinião pública e também dentro do elenco", comentou o vice-presidente, com voz rouca desde a chegada ao Nuevo Gasómetro, segundo ele por estar gripado.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade