PUBLICIDADE

Vice-presidente anuncia fim de ciclo de Richarlyson no São Paulo

23 nov 2010 - 15h29
(atualizado às 17h36)
Compartilhar

A expulsão contra o Fluminense foi a última partida do volante Richarlyson com a camisa do São Paulo, segundo informa nesta terça-feira a diretoria do clube.

O vice-presidente de futebol do clube do Morumbi, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, anunciou que o contrato do atleta não será renovado.

"É exatamente isso. (Não renovar) foi uma decisão tomada depois do jogo de domingo pelo presidente (Juvenal Juvêncio), por mim e pelo João Paulo (de Jesus Lopes, diretor de futebol). Sabemos também que ele tem proposta do Fluminense", afirmou o vice-presidente, em contato por telefone.

O dirigente, inclusive, avisa que não há mais a possibilidade de o jogador atuar pelo São Paulo. Richarlyson cumprirá suspensão automática contra o Atlético-GO, mas ainda depende do julgamento no STJD para ficar à disposição de Paulo César Carpegiani para a partida contra o Atlético-MG.

Mesmo se o jogador escapar de punição, Leco não vê mais clima para ele entrar em campo. "Não dá mais. Só há dois jogos, não dá tempo", afirmou o dirigente, que confirmou ainda uma multa ao atleta por conta da expulsão diante do Fluminense.

Volante cumpre suspensão na próxima rodada, mas dirigente não vê clima para permanência
Volante cumpre suspensão na próxima rodada, mas dirigente não vê clima para permanência
Foto: Reinaldo Marques / Terra
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade