PUBLICIDADE

Campeonato Paulista

Patrocínio Logo do patrocinador

Virada da Portuguesa ofusca gol na reestreia de Marcelinho

17 jan 2010 - 20h38
(atualizado às 22h54)
Compartilhar

Um golaço aos 39min do primeiro tempo poderia ter sido responsável pela festa de Marcelinho Paraíba em seu retorno ao São Paulo. No entanto, a virada por 3 a 1 da Portuguesa ofuscou o brilho do meia-atacante tricolor, que lamentou a derrota em sua reestreia pelo clube, neste domingo.

"Fiquei contente pelo gol, mas não vale nada quando a equipe perde. O importante é o lado coletivo. Não adianta um jogador se destacar e o time não ganhar", lamentou.

Marcelinho Paraíba balançou as redes com um chute preciso de fora da área, sem dar qualquer chance de defesa ao goleiro Fábio, que já havia até defendido um pênalti de Rogério Ceni.

Neste domingo, o meia-atacante voltou a disputar uma partida com a camisa do Tricolor depois de dez anos. Entre 1998 e 2000, o atleta disputou 177 jogos e marcou 46 gols pelo São Paulo, conquistando dois títulos do Paulistão.

Mesmo chateado com o resultado negativo diante da Portuguesa, Marcelinho Paraíba se mantém com esperança de levantar mais troféus pelo time do Morumbi.

"Individualmente, estou feliz e me senti muito bem. Claro que preciso de ritmo de jogo, preparo físico e entrosamento, mas a movimentação e o toque de bola me deixaram esperançoso para que o São Paulo conquiste títulos", finalizou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade