PUBLICIDADE
Logo do São Paulo

São Paulo

Favoritar Time

Virada na estreia faz Autuori pedir mais força mental ao elenco

14 jul 2013 - 20h11
Compartilhar

A mudança no comando não acabou com os problemas do São Paulo. O time foi derrotado pelo Vitória, neste domingo, mais uma vez de virada, mais uma vez com um jogador expulso. Estreante, o técnico Paulo Autuori entende que falta concentração aos jogadores.

"A vida não é fácil, não são flores. Acho que a gente pensou que o jogo ia ficar fácil. A gente estava com o jogo praticamente adiantado, e aí afrouxamos. Não podemos afrouxar, se quisermos ser uma equipe competitiva", disse, ao fim do revés por 3 a 2, em Salvador.O São Paulo abriu o placar aos dez minutos, mas, aos 18, já estava perdendo. Até conseguiu buscar o empate, em cobrança de falta de Rogério Ceni, porém caiu muito de produção depois do intervalo e sofreu o terceiro gol. Poderia ter perdido por placar mais elástico se Renato Cajá não tivesse desperdiçado um pênalti.

"Temos que ser muito fortes, muito duros mentalmente. Passei isso aos jogadores. Depois que fizemos o primeiro gol, tomamos conta do jogo, mas tinha que transformar isso em mais gols. A posse de bola era toda nossa. Não pode perder o foco de estar bem organizado quando perder a bola", cobrou, referindo-se principalmente ao primeiro gol baiano, originado em contragolpe.

Sem vencer há seis jogos no Campeonato Brasileiro - a série negativa é maior se levada em consideração a derrota para o Corinthians na primeira final da Recopa Sul-americana -, o time soma apenas oito pontos em oito jogos.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade