PUBLICIDADE

Washington conversa com Borges e brinca sobre cobranças

2 jun 2009 - 12h17
(atualizado às 12h36)
Compartilhar

As cobranças do atacante Borges por uma posição de titular já foram esquecidas no São Paulo. O experiente Washington explicou que o ambiente na equipe tricolor está tranqüilo e contou que conversou com o colega de ataque antes da partida contra o Cruzeiro, domingo, no Morumbi.

» São Paulo contrata zagueiro envolvido em polêmica

» Borges avisa que só troca São Paulo por clube europeu

» Washington pode superar Adriano em gols

» Denis comemora assistência para gol

"Conversei com ele no gramado, antes do jogo com o Cruzeiro, e falei para ele ter cabeça boa porque os gols apareceriam. Ele entendeu e o gol saiu mesmo", comentou o atacante, que não viu maldade na reclamação do colega.

"É normal o jogador ficar insatisfeito por estar no banco e uma briga sadia é natural no futebol. É bom para o grupo e para o time. O que não pode é ter inimizade, e aqui está tudo bem".

Washington chegou até a brincar sobre a polêmica da semana passada. Ao ser informado que Borges já conversa com a diretoria para renovar o contrato, o camisa nove afirmou que também vai fazer cobranças para prorrogar o vínculo no Morumbi.

"Chegou minha vez de fazer biquinho (risos). Quero discutir também meu contrato, que acaba fim do ano. É claro que estou brincando".

Na semana passada, Borges se mostrou inconformado por não ter vaga entre os titulares. Porém, ao ser colocado na equipe principal diante do Cruzeiro, o jogador ficou satisfeito e até revelou que já está conversando para renovar seu vínculo. Apesar da conversa rápida que teve com o camisa 17 no domingo, Washington explicou que o time não fez reunião para resolver a pendência.

"Não chegamos a fazer reunião, mas claro que um ou outro pode sair de lado para conversar. Isso fez bem para ele e para o grupo. O Dagoberto saiu do time, mas, quando entrou, mostrou futebol e fez gol também", concluiu.

Washington conta que acalmou Borges antes de jogo contra o Cruzeiro
Washington conta que acalmou Borges antes de jogo contra o Cruzeiro
Foto: Vipcomm / Divulgação
Fonte: Gazeta Press
Compartilhar
Publicidade