PUBLICIDADE
Logo do São Paulo

São Paulo

Favoritar Time

Wilder dedica primeiro gol à esposa grávida e ganha motivação

30 ago 2015 - 17h20
Compartilhar
Exibir comentários

O atacante colombiano Wilder ficou bastante empolgado com o seu primeiro gol a serviço do São Paulo, o último da vitória por 3 a 0 sobre a Ponte Preta, na noite de sábado, no Morumbi. O jogador acredita que o feito foi um sinal de que pode usar a felicidade fora de campo para obter sucesso também no futebol brasileiro.

“O gol foi para a minha esposa, que está grávida. Na próxima semana, descobriremos se teremos um menino ou uma menina”, contou Wilder. “Estou muito feliz com essa fase da minha vida e quero aproveitar para levar isso ao gramado. O primeiro gol me deu ainda mais motivação para trabalhar”, completou.

Homem de confiança do técnico Juan Carlos Osorio desde os tempos em que ambos defendiam o Atlético Nacional, de seu país, Wilder avisou que poderá ajudar o São Paulo a suprir uma carência. O time não conta com um centroavante desde perder Luis Fabiano, lesionado – o jovem João Paulo é considerado deficiente no jogo aéreo por seu comandante e será deslocado para outra função; Alexandre Pato poderá ser vendido pelo Corinthians para o futebol inglês.

“Não sou um centroavante de ofício, mas também posso jogar ali. Pouco a pouco, estou me sentindo melhor no São Paulo”, disse Wilder, embora se sinta mais à vontade em outro setor. “O meu ponto mais forte aparece quando jogo aberto, buscando as jogadas pelas laterais, mas estou à disposição para atuar onde o professor necessitar. Quero jogar e ajudar sempre.”

Para ajudar o São Paulo, Wilder tentará repetir mais vezes o que fez diante da Ponte Preta. “É um privilégio e uma satisfação muito grande marcar um gol por esse clube. Espero que venham mais pela frente. Trabalho firme para isso”, afirmou o atacante, emprestado pelo mexicano Toluca até 15 de julho de 2016.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade