1 evento ao vivo

Zagueiro cruzeirense despista sobre proposta do São Paulo

28 dez 2010
16h58
atualizado às 17h32
Claudio Rezende
Direto de Belo Horizonte

Com situação indefinida na renovação de contrato com o Cruzeiro, o zagueiro Leonardo Silva teria entrado nos planos do São Paulo para a temporada 2011. Os mineiros aguardam uma resposta do jogador e do empresário Augusto César até o fim da semana. Perguntado sobre o interesse são-paulino, o zagueiro assegura que vai dar prioridade ao time mineiro.

"A gente ainda está conversando. Eu tenho contrato até 31 de dezembro, o Cruzeiro tem prioridade porque tenho contrato, mas nada impede que eu ouça outras propostas também, mas a princípio é o Cruzeiro", afirmou o zagueiro.

Leonardo Silva, 31 anos, defende a equipe mineira desde o início de 2009 e conquistou o Estadual e o vice-campeonato da Libertadores daquele ano. Em 2010, o atleta sofreu uma grave lesão no joelho direito e foi submetido a uma cirurgia em junho. Em novembro, voltou a treinar com bola na Toca da Raposa 2, mas ainda não atuou nenhuma vez após a contusão.

O diretor de futebol do Cruzeiro, Dimas Fonseca, fez uma proposta de renovação na semana passada, mas, na oportunidade, Léo Silva pediu mais tempo para analisar e responder, já que vinha passando por problemas familiares.

Zagueiro ainda não respondeu proposta de renovação do Cruzeiro e pode deixar o clube
Zagueiro ainda não respondeu proposta de renovação do Cruzeiro e pode deixar o clube
Foto: Washington Alves/VIPCOMM / Divulgação
Fonte: Especial para Terra
publicidade