PUBLICIDADE
Logo do São Paulo

São Paulo

Favoritar Time

Zagueiro vê São Paulo forte por Brasileiro e Sul-Americana

2 set 2014 - 07h11
(atualizado às 09h23)
Compartilhar
Exibir comentários

O empate contra o Figueirense, em Florianópolis, no último domingo, deixou o São Paulo mais distante do Cruzeiro, líder do Campeonato Brasileiro. A diferença aumentou para nove pontos, fato que não abalou os são-paulinos, ainda confiantes na possibilidade de conquistar o heptacampeonato nacional.

"É uma distância razoável (para o Cruzeiro), mas o campeonato está na metade. E o Brasileiro é muito difícil, a gente sabe que as outras equipes podem tirar pontos do Cruzeiro. Temos que vencer os jogos, para que no confronto direto a gente possa diminuir a diferença", disse o zagueiro Rafael Toloi, que espera um tropeço do Cruzeiro no fim de semana. "Na próxima rodada eles enfrentam o Fluminense, e na segunda rodada do segundo turno nós enfrentamos o Cruzeiro".Preocupado com a sequência de jogos, o técnico Muricy Ramalho adiantou que escalará um time misto no jogo desta quinta-feira, no Morumbi, contra o Criciúma, pela Copa Sul-americana. Apesar da aparente prioridade dada ao Campeonato Brasileiro pelo treinador, Toloi vê o time com boas chances na competição continental.

"As duas competições (Brasileiro e Sul-americana) são importantes. O elenco é forte e preparado, temos condições de buscar a classificação (contra o Criciúma). Tenho certeza que o Muricy vai escalar a melhor equipe", disse.

Como perdeu o primeiro jogo para o Criciúma, o São Paulo precisa de uma vitória simples nesta quinta-feira para se classificar às oitavas de final da Copa Sul-americana. O Tricolor dá sequência à preparação para a partida nesta manhã, no CT da Barra Funda.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade