PUBLICIDADE

Zé Luis volta a treinar e pode defender São Paulo no domingo

16 nov 2009 - 16h49
(atualizado às 17h22)
Compartilhar

O técnico Ricardo Gomes pode ter uma nova opção para escalar o São Paulo na partida contra o Botafogo, domingo, pelo Campeonato Brasileiro. O volante Zé Luis trabalhou sozinho no gramado do CT da Barra Funda, na manhã desta segunda, e tem chances de ficar à disposição do treinador.

» São Paulo renova contrato com a Reebok

» São Paulo tenta efeito suspensivo para liberar Morumbi

» São Paulo se preocupa com julgamento de atletas

» Veja as últimas do São Paulo

"Ele começou a fazer o treino físico no campo na manhã de hoje (segunda-feira). Agora à tarde, trabalhou um pouco na piscina também. Amanhã, vai fazer um treino físico mais forte e, se não sentir desconforto, volta a trabalhar com o grupo na quarta. A partir daí, vamos seguir acompanhando sua evolução para pensar no jogo", afirmou o técnico José Sanchez.

O jogador sofreu uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda na partida contra o Barueri e, desde então, vinha se recuperando no Reffis. O início das atividades no gramado deixa o volante mais próximo do retorno aos jogos.

Já o zagueiro Rodrigo terá de aguardar mais um pouco para voltar ao time. O atleta, que quebrou a mão direita há quase um mês, não conseguirá ficar à disposição para o duelo com o Botafogo.

"O Rodrigo começa a trabalhar fisicamente no campo nesta semana e já está com uma proteção menor no braço. Mas só deve treinar com o grupo na próxima semana", explicou o médico.

Volante Zé Luis pode ser a novidade do São Paulo no confronto contra o Botafogo
Volante Zé Luis pode ser a novidade do São Paulo no confronto contra o Botafogo
Foto: Bruno Miani/Vipcomm / Divulgação
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade