PUBLICIDADE

Scheidt vai bem nas regatas do dia e volta a encostar no líder

24 abr 2014 - 21h00
Compartilhar

O segundo dia da fase final da etapa de Hyères da Copa do Mundo foi bom para Robert Scheidt. Com um terceiro e um oitavo lugares, o velejador brasileiro retomou a terceira colocação geral e voltou a se aproximar do primeiro colocado, o australiano Tom Burton.

"Foi um dia complicado, pelo vento muito instável e o tempo de espera. As meninas da Laser largaram primeiro, e só depois nós iniciamos a disputa, às 17 horas (as regatas da laser estavam programadas para as 13 horas). Numa situação assim, é preciso manter a concentração para não cometer nenhum erro, e acredito que tive um desempenho consistente", declarou Scheidt.

Tom Burton tem 31 pontos perdidos, na liderança da competição e é seguido de perto pelo neozelandês Andy Maloney, que tem 32 pontos perdidos. Robert Scheidt, com 36 pontos perdidos, completa o top 3.

Outro brasileiro na disputa, Bruno Fontes, que venceu uma das regatas desta quinta-feira, está em quinto lugar, com 58 pontos perdidos. Matheus Dellagnello e Alex Veeren, outros representantes do Brasil, ocupam a 56ª e a 113ª colocação, respectivamente.Classificação após nove regatas e um descarte:

1. Tom Burton (AUS) - 31 pp (+46+45+24)

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
TAGS
Publicidade