0

Scremin é um dos favoritos para vencer etapa de Boa Esperança

29 abr 2014
16h00

Radicado no Paraguai, o paranaense Valdir Scremin é um dos favoritos para vencer a segunda e a terceira etapa do Campeonato Brasileiro de Jet Ski - Grand Prix 2014. As motos aquáticas começarão a andar nesta quinta-feira, às 11h (de Brasília), e ficarão até domingo na Represa de Furnas, em Boa Esperança, no sul de Minas Gerais.

Scremin lidera a categoria Runabout Turbo GP, considerada a Fórmula 1 da modalidade, que é o principal objetivo do paranaense, e também a Super Course Turbo Limited. O brasileiro também briga por boas posições na Runabout Turbo Limited e na Super Course GP.

"Em Boa Esperança vou competir com meu Jet, pois em Pereira Barreto utilizei um equipamento emprestado e, mesmo assim, consegui bons resultados. Acredito que o rendimento agora poderá ser ainda melhor", explicou Scremin.

O piloto vê muitos obstáculos para vencer no sul de Minas. "O que deve complicar nessas duas próximas etapas é a altitude, o negócio será tentar superar essa dificuldade, com muito empenho", declarou.

O Campeonato Brasileiro de Jet Ski 2015 definirá os pilotos que disputarão o Campeonato Mundial, de 4 a 12 de outubro, em Lake Havasu, no Arizona (EUA).

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade