1 evento ao vivo

Segunda etapa do Brasileiro de jet ski começa na quinta-feira

30 abr 2014
14h11

Nesta quinta-feira, tem início a segunda etapa do Campeonato Brasileiro de jet ski, na represa de Furnas, em Boa Esperança, no sul de Minas Gerais. A próxima fase acontece no sábado e no domingo e os organizadores esperam cerca de 35 mil pessoas durante esses dias.

A competição envolve a categoria Runabout Turbo GP, equivalente a Fórmula 1 no automobilismo. Ao fim das etapas serão definidos os pilotos que disputarão o Mundial em outubro, no Lake Havasu, o Arizona, nos Estados Unidos.

Na segunda e terceira etapa participam pilotos de São Paulo, Minas Gerias, Rio Grande do Sul, Goiás, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Bahia, Paraná, Distrito Federal, além de convidados do Paraguai, Argentina, Uruguai e Bolívia.

Por enquanto, a liderança está nas mãos do Paranaense de Ivaiporã, Valdir Scremin. Ele venceu as duas baterias e a expectativa é que eles repitam a performance em Minas. Caso vença esta fase, ficaria em uma situação muito boa.O paulista Everson Camargo, de São José do Rio Preto, também é destaque. Apesar disso, ele terá que se esforçar para garantir a vitória nas duas etapas, única forma de manter as chances de título.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

publicidade
publicidade