PUBLICIDADE

Segunda favorita cai na estreia do WTA de Florianópolis

25 fev 2013 - 15h33
(atualizado às 19h57)
Compartilhar
Exibir comentários

Número 34 do mundo e segunda cabeça de chave do WTA de Florianópolis, a cazaque Yaroslava Shvedova foi surpreendida pela húngara Melinda Czink e deixa a disputa do torneio brasileiro logo na primeira rodada.

Centésima colocada no ranking mundial, Czink superou derrota no primeiro e se impôs para virar a partida e fechar o jogo em 2 sets a 1, parciais de 2/6, 6/4 e 6/2.

Após o triunfo, Czink pode ir ainda mais adiante em Florianópolis. Nas oitavas de final, a húngara irá encarar a vencedora do duelo entre a quali americana Chyeh-Yu Hsu e a convidada brasileira Beatriz Maia, números 280 e 634 do mundo, respectivamente.

Outra cabeça de chave a estrear nesta segunda no torneio brasileiro, a sul-africana Chanelle Scheepers não decepcionou e superou a quali venezuelana Adriana Perez por 2 sets a 1, de virada, em parciais de 2/6, 6/4 e 6/0.

A número 60 do mundo aguarda a definição do confronto entre a russa Valeria Savinykh e a húngara Timea Babos para saber a sua rival nas oitavas de final.

Vinda do qualifying, a paraguaia Teresa Mrdeza surpreendeu a israelense Shahar Peer e a atropelou em apenas dois sets, parciais de 6/3 e 6/0. Na próxima fase, Mrdeza irá encarar a vencedora do duelo entre a espanhola Anabel Medina Garrigues e a romena Monica Nicolescu, paralisado em 5/4 por conta da chuva na capital catarinense.

Pelo mesmo motivo, o duelo entre Beatriz Garcia Vidagany e Nina Bratchikova também foi interrompido. O placar marcava 5/4 a favor da quali espanhola.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade