PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Seleção espera caldeirão sérvio em final histórica do Mundial

21 dez 2013 - 11h20
(atualizado às 18h22)
Compartilhar
Exibir comentários

<p>Técnico lembrou que Brasil já superou a pressão da torcida sérvia no Mundial</p>
Técnico lembrou que Brasil já superou a pressão da torcida sérvia no Mundial
Foto: Getty Images

A Seleção Brasileira feminina de handebol já fez história ao se classificar pela primeira vez à final do Campeonato Mundial da modalidade, mas quer ainda mais. A equipe entra em quadra para disputar o título contra a Sérvia, anfitriã do torneio e dona de uma forte torcida.

O duelo em Belgrado será disputado a partir das 14h15 (de Brasília) deste domingo, reeditando partida realizada na primeira fase da competição. No Grupo B, em Nis, a Seleção Brasileira teve vida dura para derrotar as donas da casa por 25 a 23.

Veja lances da vaga do Brasil na final do Mundial de handebol:

"Esperamos muita pressão e já vimos isso antes no primeiro jogo contra a Sérvia, quando vencemos durante a primeira fase. Tenho certeza que haverá uma fantástica atmosfera para essa final. Estamos contentes de estar nela. Pela primeira vez na minha vida vi tantos espectadores para um Mundial feminino", disse o dinamarquês Morten Soubak, técnico da Seleção Brasileira.

A equipe nacional chega à final da competição ainda invicta, com oito vitórias em oito partidas. Na primeira fase, no Grupo B, a equipe derrotou Argélia, China, Sérvia, Japão e Dinamarca. Nas oitavas, passou pela Holanda. Nas quartas, pela Hungria. E na semifinal novamente pelas dinamarquesas antes do esperado reencontro com as donas da casa.

" É claro que vamos tentar fazer o máximo possível, mas sabemos que o jogo em Nis não foi nada do que esperaremos para o domingo", afirmou Soubak.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade