PUBLICIDADE

Sem dores, Federer se prepara para defender o título em Cincinnati

11 ago 2013 - 18h25
Compartilhar

Prejudicado por sentir dores nas costas nos últimos torneios, Roger Federer confirmou que já não sente mais problemas no local. Com apenas um título no ano, o tenista já treina para a disputa do Masters 1000 de Cincinnati, onde espera ter um bom resultado e se preparar bem para o US Open.

"Costumo jogar bem antes dos Grand Slams e estou satisfeito por estar aqui, um torneio que sempre me recebe muito bem. Os fãs adoram vir aqui, vêm de várias cidades em volta de Cincinnati e você sente que eles se divertem com os tenistas. Cheguei bem cedo a Cincinnati e tenho treinando sem qualquer dor. Estou jogando realmente bem e me sinto muito satisfeito por voltar ao circuito", afirmou o número 5 do mundo.

Federer desistiu de participar do Masters de Montreal para reforçar sua preparação para os torneios norte-americanos. Campeão do ATP 250 de Halle em 2013, ele disputa a competição em Cincinnati com a responsabilidade de defender o título. Recuperado, ele garante foco total no restante da temporada.

"Preciso agora ter certeza que estou realmente me divertindo em quadra e não ficar pensando num milhão de coisas. Necessito simplificar as coisas. A prioridade é o tênis, sempre foi o tênis antes e continua sendo agora", concluiu o suíço.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
TAGS
Publicidade