PUBLICIDADE

Serena admite lesão e lamenta erros contra Ivanovic

19 jan 2014 - 16h42
Compartilhar

Na madrugada deste domingo, a sérvia Ana Ivanovic superou Serena Williams por 4/6, 6/3 e 6/3 e acabou com a invencibilidade de 25 partidas da tenista norte-americana. No adeus ao Aberto da Austrália, a atleta admitiu a lesão nas costas revelada pelo técnico no início da competição.

"Eu quase abandonei (o torneio) e provavelmente devia ter abandonado. Talvez não estivesse no meu melhor fisicamente, mas isso não teve nada a ver. Sinto que Ana merece crédito, ela jogou de maneira incrível e fez o que é preciso para vencer. Tentei lutar o máximo que pude e pelo menos me sinto bem por tentar o melhor que poderia ter feito", disse Serena.

Mesmo lesionada, Williams lamentou o número alto de erros na partida que durou 1h56min. Foram 31 contra 27 da sérvia, no dia em que também foi superada em winners. "Eu definitivamente não me sentia eu mesma. Fiz uma quantidade enorme de erros, perdi bolas que eu normalmente não perco, que eu não errava desde os anos 80", afirmou.

A norte-americana garantiu que dará a volta por cima e aprenderá com os erros. "É sempre decepcionante quando perco, mas também é uma coisa boa, porque eu faço planos para ficar melhor. É quase bom que eu tenha perdido hoje porque agora eu sei o que trabalhar quando for para a quadra treinar", concluiu a tenista.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
TAGS
Publicidade