PUBLICIDADE

Serena arrasa Kirilenko com direito a “pneu” e enfrenta compatriota

21 jan 2013 - 08h52
(atualizado às 08h59)
Compartilhar

A norte-americana Serena Williams continua arrasadora no Aberto da Austrália e fez mais uma vítima de seu bom desempenho, a russa Maria Kirilenko, eliminada em sets diretos e rápidos, na manhã desta segunda-feira, em Melbourne, pelo Aberto da Austrália. Em menos de uma hora, a número três do mundo aplicou parciais de 6/2 e 6/0.

Com o resultado, Serena garante sua vaga nas quartas, onde enfrenta sua compatriota Sloane Stephens, que avançou depois de derrotar a sérvia Bojana Jovanovski, por 2 sets a 1, com parciais de 6/1, 3/6 e 7/5.

Coincidentemente, as duas se enfrentaram pela primeira vez em 2013, no torneio preparatório para o Aberto da Austrália, o WTA de Brisbane. Na ocasião, Williams levou a melhor em sets diretos.

Na partida pela oitavas, Serena Williams impôs um ritmo forte e rapidamente dominou as ações da partida. Kirilenko teve que se esforçar muito para anotar seus pontos, mas após perder o primeiro set, não mais demostrou resistência. O "pneu" na segunda parcial decretou a vitória da norte-americana, comprovando sua supremacia diante da adversária russa.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
TAGS
Publicidade