0

Serena Williams arrasa Magdalena Rybarikova e avança em Toronto

9 ago 2013
21h50
atualizado às 22h05

Na noite desta sexta-feira, Serena Williams não deu nenhuma chance para a eslovaca Magdalena Rybarikova e, em apenas dois sets, fez um duplo 6/1 e se classificou para as semifinais do Premier de Toronto.

A próxima adversária da tenista norte-americana no torneio canadense será a polonesa Agnieszka Radwanska, cabeça de chave 3, que derrotou a italiana Sara Errani, na primeira partida desta sexta-feira, também em sets diretos, em duelo que foi concluído com 7/6 (7-1) e 7/5.

Serena e Radwanska já se enfrentaram no circuito em cinco oportunidades e a representante dos Estados Unidos levou a melhor em todas elas. A vitória mais recente de Williams foi em Miami (EUA), neste ano, quando a atual número 1 do mundo aplicou 6/0 e 6/3.

Na outra semifinal em Toronto, Na Li e Sorana Cirstea vão se encontrar. Nesta sexta-feira, a chinesa, quarta favorita, derrotou a eslovaca Dominika Cibulkova por 2 a 0, com parciais de 7/6 (7-1) e 6/2, enquanto que a romena eliminou a tcheca Petra Kvitova, ganhando a partida, de virada, por 2 sets a 1 (4/6, 7/5 e 6/2).

Cirstea e Na Li jogaram cinco vezes uma contra a outra e a tenista da China, atual número 5 da WTA, tem quatro resultados positivos a seu favor. No Aberto da Austrália deste ano, Na Li superou Sorana Cirstea por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/1.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade