0
WTA

Serena Williams supera Schiavone e vai às oitavas em Toronto

8 ago 2013
00h20
atualizado às 00h32
  • separator
  • 0
  • comentários

Principal favorita ao título do Premier de Toronto, Serena Williams deu mais um passo no caminho para a conquista. Nesta quarta-feira, a americana não tomou conhecimento da italiana Francesca Schiavone e venceu a partida por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/2.

Com o resultado, Serena avança às oitavas de final do torneio canadense, fase na qual vai medir forças com Kirsten Flipkens já que, também nesta quarta, a belga, cabeça de chave 13, bateu a holandesa Kiki Bertens por 2 a 1 (7/5, 3/6 e 6/2).

Outra favorita que confirmou sua condição nesta quarta-feira Ana Ivanovic. A sérvia, 16ª mais bem cotada a levantar o caneco, foi a responsável pela eliminação da italiana Flavia Pennetta, fechando o duelo com um duplo 6/4.

Nas quartas de final, a ex-número 1 do mundo terá pela frente a chinela Na Li, quarta cabeça de chave, que superou a russa Anastasia Pavlyuchenkova por 2 a 0 (6/1 e 6/4).

Quem também está nas oitavas de final em Toronto é Petra Kvitova, sexta favorita. A checa derrotou a canadense Eugenie Bouchard em sets diretos, aplicando 6/3 e 6/2. A próxima adversária de Kvitova na competição será a australiana Samantha Stosur, 12ª cabeça de chave, que despachou a espanhola Carla Suarez Navarro, em partida concluída com parciais de 1/6, 6/2 e 6/3.

Também nesta quarta, a dinamarquesa Caroline Wozniacki, nona tenista mais bem cotada ao título, disse adeus ao Premier de Toronto ao perder para a romena Sorana Cirstea em três sets: 7/5, 6/7 (0-7) e 4/6. Nas oitavas, Cirstea joga contra a sérvia Jelena Jankovic, algoz da canadense Sharon Fichman.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade