0

Sexóloga dá dica à nova namorada de Tiger Woods: "não abasteça o vício"

22 mar 2013
10h18
atualizado às 10h48
  • separator
  • 0
  • comentários

Após assumir nesta semana o namoro com Tiger Woods, a esquiadora Lindsey Vonn recebeu conselhos sobre como lidar com a compulsão sexual da qual o golfista já admitiu sofrer. Renomada terapeuta sexual suíça, Caroline Fux disse que Vonn “não deve abastecer o vício” do amado. O conselho foi dado em entrevista ao jornal suíço Blick.

Wodds, 37 anos, foi alvo de grande polêmica a partir de 2009, quando a imprensa internacional divulgou uma rede de amantes do atleta. Isso culminou com seu divórcio com a modelo sueca Elin Nordegren.

O americano, que com 14 majors conquistados é considerado um dos maiores golfistas da história, afastou-se da modalidade por cinco meses e deu uma entrevista televisionada ao vivo na qual confirmou ter permanecido 45 dias em tratamento em uma clínica para o vício em sexo.

Nesta semana, Woods confirmou o namoro com Vonn, publicando nas redes sociais uma série de imagens ao lado da esquiadora, 28 anos, que também é americana e coleciona uma medalha de ouro e uma de bronze olímpicas, além de dois títulos em Campeonatos Mundiais. Ela se casou em 2007 com o compatriota Thomas Vonn, ex-esquiador, e se separou em 2011.

Segundo afirmou a psicóloga Fux, o casal terá uma “tarefa delicada” pois estará frequentemente sob “os olhos do público” e tem “programações cheias” para cumprir. Woods, por exemplo, vem se aproximando da volta ao topo do ranking mundial – é o atual número 2 da lista – e se prepara para competir no primeiro major da temporada, o Masters de Augusta, entre 11 e 14 de abril.

<a data-cke-saved-href="http://www.terra.com.br/esportes/infograficos/iframe-site-lista-100-conquistas-mais-sexies/iframe.htm" href="http://www.terra.com.br/esportes/infograficos/iframe-site-lista-100-conquistas-mais-sexies/iframe.htm">veja o infográfico</a>

De acordo com a terapeuta, os atletas “têm de construir um relacionamento sólido e com substância”. Ela afirmou que, “se uma pessoa é viciada em sexo, o parceiro não deve abastecer o vício”, ressaltando que “o parceiro não está lá para cumprir as expectativas do outro” e que o casal “deve conversar sobre suas necessidades e encontrar um meio-termo”.

O esqui é um esporte bastante popular na Suíça, onde Fux ganhou renome após publicar três livros sobre sexo e relacionamento. Ela projetou que, embora Woods e Vonn tenham de lidar com “condições especiais”, o namoro que tem chamado a atenção da imprensa internacional pode dar certo e ser duradouro.

Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade