PUBLICIDADE

Tênis

Sharapova sofre no 2ª set, mas bate Lisicki e avança nos EUA

30 ago 2014 - 01h20
(atualizado às 09h57)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Sharapova vibra com mais uma vit&oacute;ria em NY</p>
Sharapova vibra com mais uma vitória em NY
Foto: Al Bello / AFP

O torcedor que ficou até o último jogo do dia no US Open não se arrependeu. Maria Sharapova e Sabine Lisicki fizeram uma partida emocionante, principalmente no segundo set, e a favorita do confronto mostrou força. Depois de abrir 1 set a 0 com facilidade, a tenista russa sofreu para conseguir garantir a vitória, por 2 a 0, com parciais de 6/2 e 6/4, em uma hora e 43 minutos.

Maria Sharapova, quinta candidata ao título em Nova York, começou muito bem, confirmou todos os serviços e quebrou duas vezes o saque de Lisicki no primeiro set. Desta forma, em 41 minutos, fechou o primeiro set em 6/2, dando sinais de que venceria com facilidade o último jogo do dia.

<p>Lisicki deu trabalho para Sharapova no segundo set</p>
Lisicki deu trabalho para Sharapova no segundo set
Foto: Don Emmert / AFP

O segundo set, porém, foi sofrido. As tenistas não sacavam bem, tinham dificuldades para quebrar os serviços, e os games se arrastavam em quadra. Foi apenas depois de mais de uma hora de set que Sharapova quebrou o quarto serviço de Lisicki e consegui a vitória.

Depois de muitos gritos na noite desta sexta, Sharapova vai se recuperar para as oitavas de final do tradicional torneio americano. A russa terá mais um jogo complicado, diante de Caroline Wozniacki, canadense e cabeça de chave número 10 em Nova York.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade