1 evento ao vivo

Sheffield receberá Brasil na Olimpíada de 2012

10 set 2010
20h01
atualizado em 3/5/2012 às 16h31

O Comitê Olímpico Brasileiro definiu nesta sexta-feira alguns detalhes da logística da delegação brasileira para a Olimpíada de Londres-2012. Após algumas reuniões com o Comitê Organizador dos Jogos, ficou decidido que a cidade de Sheffield será a primeira a receber atletas na preparação final para a competição.

"A viagem está sendo um sucesso. Além de definirmos o primeiro local de aclimatação do Time Brasil, estreitamos nossa relação com o LOCOG, através de encontros fundamentais que servirão para aprimorar o planejamento do COB para os Jogos Olímpicos de 2012. Conhecemos a Vila Olímpica e pudemos visualizar o andamento das construções de todas as instalações esportivas. Tenho certeza de que serão Jogos inesquecíveis, com estruturas de ótimo nível", afirmou Marcus Vinicius, chefe da comitiva brasileira.

O COB montará uma base fora da Vila Olímpica para oferecer boas condições aos atletas brasileiros durante os Jogos Olímpicos. Nela, treinadores, fisioterapeutas e membros do departamento de Ciência do Esporte poderão fazer seus respectivos trabalhos.

Além de Sheffield, outros quatro locais no Reino Unido foram visitados e poderão servir de base de treinamento para a delegação brasileira.

Sheffield receberá Brasil nos Jogos Olímpicos de 2012
Sheffield receberá Brasil nos Jogos Olímpicos de 2012
Foto: Sérgio Huoliver/RIO 2016 / Divulgação
Fonte: Lancepress!
publicidade