PUBLICIDADE

Silvana Lima avança em Margaret River; semifinal masculina é adiada

18 abr 2015 - 22h20
(atualizado às 22h20)
Compartilhar
Exibir comentários

Se na categoria masculina o Brasil é semifinalista com Adriano de Souza, o Mineirinho, entre as mulheres o país também segue representado na terceira etapa do Circuito Mundial de Surfe (WCT) de 2015. Após perder para a australiana Tyler Wright no primeiro round, Silvana Lima somou 13.74 neste sábado e levou a melhor sobre a havaiana Alessa Quizon (10.66) na repescagem.

Com o resultado, a brasileira avançou ao terceiro round da competição, que novamente não é eliminatório, e ainda aguarda o nome de suas duas adversárias.

Na repescagem deste sábado, Silvana já recebeu boa pontuação na segunda onda (7.57), e deixou a havaiana, que fez 4.83, para trás. Na sequência ela foi ameaçada pela adversária, que conseguiu um 5.83 e tomou a dianteira no placar. Mas, em sua última tentativa, a brasileira teve bom desempenho novamente e anotou 6.17 para garantir a classificação.

Entre os homens, semifinal é adiada

Os brasileiros que aguardam para ver o Mineirinho cair na água contra Taj Burrow, pela semifinal da etapa de Margaret River, precisarão ter paciência. A disputa que envolve Adriano de Souza e a outra chave, entre John John Florence e Nat Young, estavam programadas para este sábado, mas foram adiadas para o início da noite deste domingo por causa das condições climáticas.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade