0

Slater fratura dedos do pé, mas diz que estará recuperado no Havaí

5 nov 2014
12h41
atualizado às 16h24

Um dos surfistas na briga pelo título mundial da temporada, Kelly Slater anunciou, na madrugada desta quarta-feira, que fraturou dois dedos do pé esquerdo enquanto surfava nas Ilhas Fiji. Apesar de confirmar que terá de ficar afastado para se recuperar da lesão, o norte-americano disse que estará recuperado até a última etapa do Circuito, que será disputada entre os dias 8 e 20 de dezembro, no Havaí.

"Quebrei o segundo e o terceiro dedos e também torci três ou quatro dedos do pé esquerdo surfando em Cloudbreak há alguns dias. Três semanas ou mais de recuperação, mas devo estar pronto para ir ao Pipe Masters", disse Slater.

Slater, 11 vezes campeão mundial, atualmente é o terceiro colocado da competição, com 50.050 pontos. Para chegar à 12ª conquista, ele precisa vencer em Pipeline e torcer para que Mick Fanning e o brasileiro Gabriel Medina não consigam bons resultados.

Muito perto de conquistar o título inédito para o Brasil, o surfista de Maresias (SP) lidera a temporada com 56.550 pontos e tem como principal concorrente o australiano Fanning, que está em segundo, com 53.100.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade