PUBLICIDADE

Grand Slam

Soares dribla chuva e estreia com vitória nas duplas em Roland Garros

28 mai 2013 - 10h53
(atualizado às 11h25)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Também no saibro, Bruno Soares (à esq.) e Alexander Peya foram vice-campeões do Masters 1000 de Madri, no início de maio</p>
Também no saibro, Bruno Soares (à esq.) e Alexander Peya foram vice-campeões do Masters 1000 de Madri, no início de maio
Foto: Getty Images

A dupla formada pelo brasileiro Bruno Soares e o austríaco Alexander Peya driblaram a chuva nesta terça-feira e iniciaram bem a campanha em Roland Garros. Eles venceram a parceria entre o americano James Cerretani e o eslovaco Lukas Lacko. A partida terminou 2 sets a 1, com parciais de 6/2, 3/6 e 6/1.

O jogo foi o primeiro finalizado pela rodada de duplas nesta terça-feira. O início da partida chegou a ser adiado pelas chuvas que atrapalham a rodada em Paris.

Classificados à segunda rodada, Soares e Peya aguardam a definição de seus próximos rivais no Grand Slam francês. Brigam pela vaga na próxima rodada o polonês Lukasz Kubot ao lado do francês Jeremy Chardy contra o búlgaro Grigor Dimitrov e o dinamarquês Frederik Nielsen.

Os jogos na capital francesa sofreram grande atraso nesta terça em virtude das chuvas na região. A rodada foi iniciada, mas os jogos tiveram que ser novamente interrompidos. O duelo de Soares e Peya foi um dos poucos encerrado antes da interrupção.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade