PUBLICIDADE

Soares e Melo podem se enfrentar na 3ª rodada da chave de duplas

26 mai 2013 - 15h41
Compartilhar

Dois brasileiros podem se encontrar na terceira rodada da chave de duplas do torneio de Roland Garros. Caso triunfem em seus dois primeiros compromissos, Bruno Soares, que forma a parceria cabeça de chave número 7 ao lado do austríaco Alexander Peya, e Marcelo Melo, que tem como companheiro o croata Ivan Dodig na dupla que é a 12ª favorita, podem se enfrentar.

Outro representante do Brasil que também vai disputar a chave de duplas é André Sá, que joga ao lado do espanhol Feliciano López. O mineiro pode encontrar Soares ou Melo em uma eventual semifinal.

Na estreia, Soares e Peya vão medir forças com o norte-americano James Cerretani e o eslovaco Lukas Lacko, enquanto Melo e Dodig pegam, no duelo de estreia, o romeno Victor Hanescu e seu companheiros Gilles Muller, de Luxemburgo. Já Sá e López têm pela frente um complicado confronto com a dupla cabeça de chave 10, formada pelos britânicos Colin Fleming e Jonathan Marray.

Os principais favoritos a levantar o caneco de duplas em Roland Garros são os norte-americanos Bob e Mike Brian, seguidos pelos espanhóis Marcel Granollers e Marc López, cabeças de chave número 2.

A chave de duplas em Roland Garros começará a ser disputada na próxima terça-feira. As duplas campeãs no Grand Slam de Paris dividem um prêmio no valor de 360 mil euros, sendo que os outros finalistas levam a metade desse valor.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
TAGS
Publicidade