0

Soares e Melo podem se enfrentar na 3ª rodada da chave de duplas

26 mai 2013
15h41

Dois brasileiros podem se encontrar na terceira rodada da chave de duplas do torneio de Roland Garros. Caso triunfem em seus dois primeiros compromissos, Bruno Soares, que forma a parceria cabeça de chave número 7 ao lado do austríaco Alexander Peya, e Marcelo Melo, que tem como companheiro o croata Ivan Dodig na dupla que é a 12ª favorita, podem se enfrentar.

Outro representante do Brasil que também vai disputar a chave de duplas é André Sá, que joga ao lado do espanhol Feliciano López. O mineiro pode encontrar Soares ou Melo em uma eventual semifinal.

Na estreia, Soares e Peya vão medir forças com o norte-americano James Cerretani e o eslovaco Lukas Lacko, enquanto Melo e Dodig pegam, no duelo de estreia, o romeno Victor Hanescu e seu companheiros Gilles Muller, de Luxemburgo. Já Sá e López têm pela frente um complicado confronto com a dupla cabeça de chave 10, formada pelos britânicos Colin Fleming e Jonathan Marray.

Os principais favoritos a levantar o caneco de duplas em Roland Garros são os norte-americanos Bob e Mike Brian, seguidos pelos espanhóis Marcel Granollers e Marc López, cabeças de chave número 2.

A chave de duplas em Roland Garros começará a ser disputada na próxima terça-feira. As duplas campeãs no Grand Slam de Paris dividem um prêmio no valor de 360 mil euros, sendo que os outros finalistas levam a metade desse valor.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade