PUBLICIDADE

Brasileiros Soares e Melo vencem na estreia em Washington

31 jul 2014 - 08h11
(atualizado às 08h27)
Compartilhar
Exibir comentários

Correspondendo às expectativas, Bruno Soares e Marcelo Melo, com seus respectivos parceiros, venceram na estreia da chave de duplas do ATP 500 de Washington, nos Estados Unidos, na noite desta quarta-feira. Ao lado do austríaco Alexander Peya, Soares foi quem teve mais facilidade entre os brasileiros e avançou com uma vitória em sets diretos, enquanto Melo e o croata Ivan Dodig venceram de virada.

Bruno Soares ficou com o vice em Hamburgo
Bruno Soares ficou com o vice em Hamburgo
Foto: Elsa / Getty Images

Primeiros a entrarem em quadra, Melo e Dodig começaram perdendo, mas não desistiram em nenhum momento e conseguiram a virada para superarem o indiano Rohan Bopanna e o paquistanês Aisam Qureshi, por 4/6, 7/6 (10-8) e 10-8. Classificados para a próxima fase, os cabeças de chave 4 terão pela frente o israelense Jonathan Erlich e o norte-americano Rajeev Ram.

Enquanto isso, Soares e Peya também travaram um duelo acirrado, porém se mantiveram à frente no placar durante todo o confronto e avançaram ao vencerem o tcheco Treat Huey e o britânico Dominic Inglot, por 7/5 e 7/6 (7-5).

Em busca de uma vaga na semifinal, a dupla apontada como segunda maior favorita ao título medirá forças contra o holandês Jean-Julien Rojer e o romeno Horia Tecau.

Rojer e Tecau, inclusive, se classificaram deixando para trás o francês Julien Benneteau, campeão da competição em 2013 ao lado de Nenad Zimonjic. Neste ano, Benneteau formou dupla com o compatriota Michael Llodra.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade