0

Soares e Peya decepcionam e perdem na estreia em Pequim

30 set 2014
10h11

Apontada como segunda maior favorita ao título, a dupla do brasileiro Bruno Soares e do austríaco Alexander Peya decepcionou. Sem jogar desde o Aberto dos Estados Unidos, competição na qual ela chegou às quartas de final, a parceria caiu na estreia do ATP 500 de Pequim, na China, ao perder para os colombianos Juan Sebastian Cabal e Robert Farah, por 6/3, 4/6 e 10-7, nesta terça-feira.

Depois de jogarem em Nova York, Bruno e Peya defenderem seus respectivos países na Copa Davis. Voltando a atuarem juntos, eles caíram logo na primeira fase em Pequim, o que só havia acontecido duas vezes na temporada, no ATP 250 de São Paulo e no ATP 500 de Barcelona.

Classificados, Sabastian Cabal e Farah terão pela frente o norte-americano Nicholas Monroe e o sueco Johan Brunstrom, que passaram pelo croata Marin Cilic e pelo mexicano Santiago Gonzales ao aplicarem um duplo 6/3.

Com a eliminação de Soares e Peya, a chave de duplas do ATP 500 de Pequim fica sem as duas parcerias favoritas ao título, já que o canadense Daniel Nestor e o sérvio Nenad Zimonjic, cabeças de chave 1, perderam na segunda-feira para Fabio Fognini e Leonardo Mayer, por 3/6, 6/3 e 10-6.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

publicidade