PUBLICIDADE

Soares e Peya estreiam com vitória em Eastbourne

18 jun 2013 - 10h41
Compartilhar

Depois de perderam na final do ATP 250 de Queen’s para os irmãos Bryan e ficarem com o vice-campeonato, no domingo, Bruno Soares e o austríaco Alexander Peya voltaram à quadra, nesta terça-feira, para a disputa do ATP 250 de Eastbourne, também na Inglaterra. Na estreia do segundo torneio preparatório para Wimbledon, a dupla do brasileiro venceu os colombianos Robert Farah e Juan Sebastian Cabal por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 7/6 (7-5).

Principais candidatos ao título, já que os norte-americanos Bob e Mike Bryan não estão na competição, Soares e Peya enfrentarão na próxima fase o sérvio Martin Klizan e o australiano Marinko Matosevic, que passaram pela dupla formada pelo argentino Juan Monaco e Denis Istomin, do Uzbequistão, na segunda-feira.

Com uma vitória conquistada em 1h17, a segunda melhor dupla do mundo conseguiu uma boa vantagem logo no quarto ponto do jogo, quando quebrou o saque dos oponentes e ficou à frente no placar. Mantendo o ritmo, eles garantiram o set com tranquilidade.

Na segunda parcial, parecia que a partida seria concluída em pouco tempo, já que o brasileiro conseguiu mais uma quebra, desta vez no primeiro game disputado. No entanto, os adversários mostraram uma reação, ofereceram resistência e levaram o set para o tie-break. Na decisão, a disputa foi acirrada até o final, até que Bruno e Peya abriram 6/4 e ficaram próximos da vitória.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
TAGS
Publicidade