0

Soares e Peya ficam com o vice-campeonato em Hamburgo

20 jul 2014
11h35
atualizado às 11h57

O brasileiro Bruno Soares e o austríaco Alexander Peya foram derrotados na final do ATP 500 de Hamburgo, neste domingo. Cabeças de chave 1 do torneio, eles caíram diante do croata Marin Draganja e o romeno Florin Mergea por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 7/5 em 1h18min de partida.

A dupla europeia campeã em Hamburgo fez quase toda a campanha no torneio eliminando favoritos. Logo na segunda rodada, derrotaram os espanhóis David Marrero e Fernando Verdasco, cabeças de chave 2. Na semifinal, despacharam o britânico Jamie Murray e o australiano John Peers, parceria apontada como quarta favorita.

Foi o primeiro título da parceria de Mergea e Draganja, que chegaram juntos à semifinal em Roland Garros. Nos últimos torneios, a dupla vinha enfrentando eliminações precoces, como em Wimbledon, em que caiu na primeira rodada.

Já Soares e Peya sofrem a quinta derrota em uma final na temporada de 2014. A dupla ficou com o vice-campeonato também nos ATPs 250 de Doha, Auckland e Eastbourne e no Masters 1000 de Indian Wells. A parceria garantiu o título este ano apenas no ATP 250 de Queen’s Club, em Londres.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade