0

Soares e Peya passam e pegam Melo e Dodig nas quartas de final

8 ago 2013
22h13

Nesta quinta-feira, Bruno Soares e seu companheiro austríaco Alexander Peya derrotaram o tcheco Tomas Berdych e o francês Michael Llodra, de virada, por 2 sets a 1, com parciais de 3/6, 7/6 (7/4) e 10-6 e se classificaram para as quartas de final da chave de duplas do Masters 1000 de Montreal.

Assim, dois brasileiros vão se encontrar na próxima fase, já que Soares/Peya, dupla que é a terceira favorita, enfrenta Marcelo Melo e o croata Ivan Dodig, que formam a parceria cabeça de chave número 7.

Melo/Dodig se classificou para as quartas de final na última quarta-feira, depois que o holandês Tommy Haas e o austríaco Jurgen Melzer desistiram do torneio devido a uma lesão no ombro de Haas.

Quem também avançou às quartas de final foi o britânico Andy Murray. Jogando ao lado do seu compatriota Colin Fleming, Murray bateu a dupla cabeça de chave 4, formada pelo indiano Leander Paes e pelo tcheco Radek Stepanek, por 2 a 0, com um duplo 6/3.

Os próximos oponentes de Murray e Fleming serão o paquistanês Aisam-Ul-Haq Qureshi e o holandês Jean-Julien Rojer, que formam a quinta parceria mais bem cotada a levantar o caneco. Os dois avançaram depois da desistência dos espanhóis Rafael Nadal e Pablo Andujar.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade