PUBLICIDADE

Soares e Peya perdem para espanhóis nas quartas em Nova York

3 set 2014 - 14h21
(atualizado às 15h34)
Compartilhar
Exibir comentários

Não foi desta vez que o brasileiro Bruno Soares e o austríaco Alexander Peya terão a chance de quebrar o jejum de títulos de torneios de Grand Slam. Os dois tenistas acabaram eliminados nas quartas de final do Aberto dos Estados Unidos com derrota para os espanhóis Marcel Granollers e Marc López por 2 sets a 0, com parciais de 7/6 (7-3) e 6/4.

Soares e Peya ocupam a segunda colocação do ranking mundial de duplas e estão entre as principais parcerias do mundo. Juntos, já conquistaram dez títulos, mas nunca um de Grand Slam. Na temporada passada, a dupla chegou à final do Aberto dos Estados Unidos, em que foi derrotada pelo indiano Leander Paes e o tcheco Radek Stepanek.

Para derrotar o brasileiro e o austríaco, os tenistas espanhóis tiveram mais regularidade, cometendo apenas dez erros não forçados, contra 22 de Soares e Peya. Granollers e López conquistaram a única quebra de serviço da partida e conseguiram fechar o jogo por 2 sets a 0.

Na semifinal em Nova York, Marcel Granollers e Marc López podem ter pela frente outro tenista brasileiro. Ainda nesta quarta-feira, Marcelo Melo e o croata Ivan Dodig jogam por uma vaga na próxima fase contra os argentinos Carlos Berlocq e Leonardo Mayer.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade