PUBLICIDADE

ATP

Soares e Peya superam irmãos norte-americanos e vão às quartas

20 fev 2013 - 22h31
(atualizado às 22h47)
Compartilhar
Exibir comentários

Campeões do Aberto do Brasil na semana passada, o brasileiro Bruno Soares e seu parceiro austríaco Alexander Peya seguem vivendo uma excelente fase. Nesta quarta-feira, na estreia dos dois no torneio de duplas do ATP 500 de Memphis, nos Estados Unidos, eles derrotaram os irmãos norte-americanos Ryan e Christian Harrison por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 6/4, e se garantiram nas quartas de final. 

Agora, na próxima fase, o adversário de Bruno Soares será seu ex-companheiro, o norte-americano Eric Butorac, que atualmente está jogando ao lado do australiano Paul Hanley. Butorac e Hanley foram responsáveis pela eliminação do tcheco Treat Huey e do britânico Dominic Inglot, depois de vencerem, na última terça-feira, com parciais de 7/5 e 6/4. 

O também brasileiro André Sá é outro representante nacional que segue na briga pelo título em Memphis. Jogando ao lado de Marin Cilic, o mineiro avançou para as quartas ao derrotar o compatriota Marcelo Melo, que joga ao lado do também croata Ivan Dodig, e agora vai medir forças com a dupla local formada por James Blake e Jack Sock, algozes do bielo-russo Max Mirnyi e de seu companheiro romeno Horia Tecau, que formavam a dupla cabeça de chave número 2 do torneio. 

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade