PUBLICIDADE

ATP

Soares e Peya vão à semifinal em Hamburgo; dupla de Bellucci desiste

18 jul 2013 - 10h10
(atualizado às 14h33)
Compartilhar
Exibir comentários

O Brasil tinha a chance de ter dois representantes nas semifinais do ATP 500 de Hamburgo, na Alemanha. Entretanto, apenas Bruno Soares se deu bem e irá lutar por vaga na decisão da competição. Já Thomaz Bellucci sequer entrou em quadra: seu parceiro sofreu uma lesão e desistiu do torneio. 

<p>O escocês Andy Murray deixou a Grã-Bretanha em festa ao triunfar na final do torneio de Wimbledon no último domingo, sobre o sérvio Novak Djokovic: foi o primeiro título de um britânico na competição em 77 anos. Confira imagens do "dia seguinte" do tenista</p>
O escocês Andy Murray deixou a Grã-Bretanha em festa ao triunfar na final do torneio de Wimbledon no último domingo, sobre o sérvio Novak Djokovic: foi o primeiro título de um britânico na competição em 77 anos. Confira imagens do "dia seguinte" do tenista
Foto: Getty Images

Atuando ao lado do austríaco Alexander Peya, Soares precisou de apenas 55 minutos para superar a parceria formada pelo checo Lukas Rosol e o italiano Andreas Seppi, em parciais de 6/1 e 6/4.

Na próxima fase, a dupla cabeça de chave número 2 terá pela frente quem levar a melhor no duelo entre os espanhóis David Marrero e Fernando Verdasco contra o checo Frantisek Cermak e o eslovaco Filip Polasek.

Enquanto isso, a dupla formada por Thomaz Bellucci e Benoit Paire pediu desistência e sequer entrou em quadra nesta quinta-feira. Beneficiados pelo fato, o eslovaco Martin Klizan e o checo Lukas Dlouhy esperam a definição do confronto entre os favoritos espanhóis Marcel Granollers e Feliciano Lopez e os poloneses Mariusz Fyrstenberg e Marcin Matkowski.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade