PUBLICIDADE

Soares e Peya vencem na estreia em Xangai e garantem vaga no Finals

8 out 2014 - 12h12
Compartilhar

Depois de perderem na estreia em Pequim, Bruno Soares e Alexander Peya se redimiram do fracasso precoce e venceram na primeira rodada do Masters 1000 de Xangai, na China. Com o triunfo, além de passar para a próxima fase, a dupla garantiu vaga no ATP Finals - torneio que reúne as oito melhores parcerias da temporada.

Soares e Peya se classificaram às quartas de final ao vencerem o norte-americano Eric Butorac e o sul-africano Raven Klaasen, em dois sets, com parciais de 6/3 e 6/4. Na próxima fase, os cabeças de chave 3 terão pela frente os franceses Julien Benneteau e Edouard Roger-Vasselin, que passaram por Marcin Matkowski e Leander Paes, por 6/2 e 6/4.

Com a classificação para o ATP Finals, o brasileiro e o austríaco se juntam aos irmãos Bob e Mike Bryan e à dupla de Daniel Nestor e Nenad Dimonjic. Os dois participaram do torneio em 2013, quando chegaram às semifinais.

Enquanto Soares garantiu sua vaga, Marcelo Melo segue em busca de um lugar na competição. Terceiro colocado no ranking de duplistas, Melo está em sétimo lugar no ranking da atual temporada ao lado de Ivan Dodig. Os tenistas, inclusive, são os atuais campeões em Xangai e têm estreia marcada para esta quinta-feira.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
TAGS
Publicidade