PUBLICIDADE

Soares ganha nas duplas mistas e pupila de Larri estreia com vitória

2 jun 2013 - 12h11
(atualizado às 16h14)
Compartilhar

O brasileiro Bruno Soares avançou na chave de duplas mistas de Roland Garros na manhã deste domingo. Já a jovem Beatriz Maia, 17 anos recém-completados, estreou com um triunfo na chave juvenil do Grand Slam francês e alegrou o técnico Larri Passos.

Cabeça de chave número 4 ao lado da norte-americana Lisa Raymond, Soares venceu os tchecos Andrea Hlavackova e Lukas Dlouhy com parciais de 6/2, 4/6 e 14/12. O tenista mineiro é o atual campeão de duplas mistas do Aberto dos Estados Unidos, título conquistado com a russa Ekaterina Makarova, e quer repetir o feito em Paris.

O vencedor do encontro entre a sérvia Jelena Jankovic e o indiano Leander Paes com a cazaque Galina Voskoboeva e o italiano Daniele Bracciali enfrentam o brasileiro Marcelo Melo e a norte-americana Liezel Huber, cabeças de chave número 8. Deste confronto sai a parceria que enfrenta Soares e Raymons nas quartas de final.

Na chave juvenil, Bia Maia venceu a francesa Theo Gravouil com parciais de 6/1 e 6/2. Na próxima rodada, a brasileira encara a tcheca Barbora Krejcikova, 13ª favorita, que venceu a colombiana Laura Ucros por 6/2 e 6/0 em mais uma partida disputada neste domingo.Ainda no torneio juvenil, Carolina Meligeni Alves, sobrinha do ex-tenista Fernando Meligeni, foi eliminada na primeira rodada ao perder por duplo 2/6 para a equatoriana Domenica Gonzalez. Para completar, o russo Karen Khachanov bateu Rafael Matos por 6/2 e 6/0.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
TAGS
Publicidade