PUBLICIDADE

Soares não consegue defender título nas duplas e é derrotado na final

20 jun 2014 - 20h00
Compartilhar

A dupla formada pelo brasileiro Bruno Soares e pelo austríaco Alexander Peya não foi capaz de defender seu título no ATP de Eastbourne nesta sexta-feira. A parceria foi superada na decisão do torneio inglês pelo filipino Treat Huey e pelo britânico Dominic Inglot por 2 sets a 1, com parciais de 7/5, 5/7 e 10-8.

É o terceiro título da dupla formada por Huey e Inglot. Anteriormente, o filipino e o inglês haviam faturado o ATP 500 da Basileia de 2013 e o ATP 500 de Washington de 2012.

O jogo - No primeiro set, Soares e Peya acabaram cedendo uma quebra de serviço, o que foi suficiente para Huet e Inglot vencerem a parcial por 7 a 5.

Na segunda parcial, a dupla do brasileiro começou mal, perdendo um serviço, mas depois conseguiu emparelhar quando os rivais cederam uma quebra no quarto game. No fim, Huet e Inglot erraram mais uma vez e a vitória do set ficou com a parceria austro-brasileira por 7 a 5.

Na etapa decisiva, o super tie-break, Soares e Peya cederam três quebras, enquanto Huet e Inglot deram duas, decidindo o confronto para os rivais da dupla composta pelo brasileiro.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
TAGS
Publicidade