PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

A caminho do Corinthians, Marlone dá adeus ao Sport em rede social

“Muita gratidão e carinho é o que vou levar para toda a minha vida”, escreveu o jogador

16 dez 2015 - 17h33
Compartilhar
Exibir comentários

Marlone já se despediu do Sport, clube que defendeu por empréstimo nesta temporada. Nesta quarta-feira, o meia que está muito próximo de um acerto para reforçar o Corinthians a partir de 2016 utilizou uma rede social para dar adeus aos torcedores da agora ex-equipe.

“Muita gratidão e carinho é o que vou levar para toda a minha vida dos momentos que vivi pelo Sport em Recife”, publicou Marlone, prometendo “levar para sempre no coração” o time rubro-negro.

Antes de chegar ao Sport, Marlone ganhou projeção no Vasco, clube que o revelou, porém não conseguiu se firmar a serviço de Cruzeiro e Fluminense. O jogador é vinculado ao Penapolense, time pelo qual jamais atuou.

A expectativa é de que Marlone assine um contrato válido por quatro anos com o Corinthians, que já havia demonstrado interesse no atleta anteriormente. Ele será uma opção para suprir a ausência de Jadson, a caminho do Tianjian Quanjian, da China.

Muita gratidão e carinho é o que vou levar para toda a minha vida dos momentos que vivi pelo Sport em Recife. Muito obrigado a todos que fazem parte desta grande família do Sport Club do Recife, desde os torcedores até o presidente do clube, passando por todos os funcionários, meus companheiros de grupo, auxiliares, preparadores e treinadores com os quais convivi e aprendi muito. Muito obrigado por tudo, Sport Club do Recife, clube que vou levar para sempre no meu coração. Que Deus abençoe cada vez mais cada um de vocês! #PST #ObrigadoSport #MaiorDoNordeste

Uma foto publicada por Marlone (@marloneoficial) em Dez 16, 2015 às 8:16 PST

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade