PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

À vontade na Ilha do Retiro, Maikon Leite espera que Sport lote Arena

29 ago 2015 - 14h12
Compartilhar
Exibir comentários

Perto da plenitude física após atuar os 90 minutos nas últimas três partidas, o atacante Maikon Leite, que vive a expectativa de voltar ao ritmo normal das atividades, espera por uma Arena Pernambuco lotada neste domingo, quando o Sport receberá o Flamengo, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. O atacante, que teve boa atuação no meio de semana, espera repetir a dose diante da massa pernambucana no duelo de rubro-negros.

Após infernizar a defesa do Bahia na goleada aplicada pelo Sport no meio de semana, pela fase nacional da Copa Sul-americana, em jogo na Ilha do Retiro, Maikon Leite sabe que uma vitória é importante para manter o Sport brigando na parte de cima da tabela. “Vamos esperar no mínimo 40 mil no domingo, o apoio da torcida neste momento é um ponto fundamental que motiva a gente”, falou o atleta ao site oficial.

Sem vencer uma partida há mais de um mês – a última vitória do Sport na Série A foi contra o São Paulo, na Arena -, o Leão segue a apenas dois pontos do G4, e Maikon Leite só pensa em somar três pontos após duas derrotas e um empate nas últimas três rodadas. “É o jogo ideal para a gente vencer. O Flamengo é forte, mas estamos dentro de casa e precisamos voltar a vencer”, admitiu o atacante ao site oficial, reconhecendo que precisa de mais duas partidas para chegar ao nível desejado.

Outro que faz coro ao discurso de Maikon Leite e reforça o time é o zagueiro Matheus Ferraz. Após machucar o supercílio contra o Bahia, o defensor precisou levar pontos na face no fim da semana, mas está liberado pelos médicos para ir a campo. “Temos que tentar fazer um grande jogo, tentar a vitória a todo momento e repetir a boa sequência que tivemos no início do primeiro turno”, reconheceu.

O duelo entre ambas as equipes no primeiro turno foi polêmico. Em jogo que o Flamengo buscou o empate em 2 a 2 nos acréscimos, o Sport abriu o placar, Diego Souza provocou a torcida em referência à polêmica pelo título brasileiro de 1987 – que é disputado entre os clubes na Justiça – e terminou no gol após Magrão sair lesionado.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade