PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Aílton e Wendel são dúvidas para a estreia contra o Santos

18 abr 2014 - 16h28
(atualizado às 16h30)
Compartilhar

O Sport estreia na Série A do Campeonato Brasileiro neste domingo, contra o Santos, na Vila Belmiro, às 18h30 (de Brasília). O técnico Eduardo Baptista defende a filosofia de usar a força máxima do time seja qual for a competição. Para este duelo, o treinador já tem a equipe praticamente definida.

Uma vez que a primeira partida da final do Pernambucano foi na última quarta-feira, a equipe o grupo não vai estar 100% pelo desgaste físico. Aílton e Wendel ainda são dúvidas para o embate deste fim de semana.

"Tenho duas dúvidas. Eu devo segurar o Aílton e botar o Renan. Ele já apresentou um desgaste. Eu prefiro ele inteiro. É uma dúvida que já está se acabando. Deve ir o Renan mesmo. A outra é na esquerda com Wendel. Preciso ver mais alguns jogos do Santos. Cicinho (do Santos) é um lateral que cai muito pelo setor. Temos que ver algumas situações para definir", explicou Eduardo Baptista ao Diário de Pernambuco.

Se Wendel não entrar em campo, o treinador tem duas opções para o setor. "Se ele não entrar, tenho dúvidas no Ananias que segura mais a posse de bola. Ou o Danilo, que vem mais pela força da marcação", afirmou. Desse modo, a provável escalação do Sport é a seguinte: Magrão; Patric, Ferron, Durval e Renê; Ewerton Páscoa, Rodrigo Mancha, Renan Oliveira e Wendel (Ananias ou Danilo); Felipe Azevedo e Neto Baiano.

Nesta sexta-feira, o Leão fez o seu último treino em Recife e viajará para Santos às 17 horas.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade