PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Ainda de ressaca, Sport corre contra tempo para ter time da Série B

14 mai 2013 - 16h04
Compartilhar

Com contrato até o final deste mês, o lateral-direito Cicinho quer ficar mais tempo no Sport. A diretoria do clube quer renovar a firma, mas os interesses de Flamengo e Santos, que estão na Série A do Brasileirão, poderão atrapalhar nas negociações.

"A minha prioridade é a permanência no Sport; Ainda espero o contato do Sport para renovar. Esse é o meu foco; A conversa que tivemos antes do fim do Campeonato Pernambucano era a de esperar e se concentrar para as finais", explicou Cicinho ao site oficial do clube.

A cúpula rubro-negra também quer definir as situações do resto do elenco até esta quarta-feira, quando o técnico Sérgio Guedes voltará de São Paulo após resolver problemas particulares. Uma reunião na Ilha do Retiro deverá decidir dispensas e reforços.

Os laterais Moacir e Reinaldo e o meia Felipe Menezes, assim como Cicinho, poderão deixar o clube pernambucano, que, até agora, só contratou um nome para a Série B: o lateral-esquerdo Marcelo Cordeiro, da Portuguesa. Sérgio Guedes já confirmou que deseja continuar contando com todos do grupo.

Reapresentação: após a ressaca pela derrota na final do Estadual, o elenco do Sport se reapresentou na manhã desta terça. No campo auxiliar da Ilha do Retiro, os titulares até foram ao gramado, mas só fizeram alguns exercícios físicos.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade