PUBLICIDADE

André celebra boa fase e dispara: “Gostoso dar a volta por cima”

30 nov 2015 - 18h19
Compartilhar
Exibir comentários

André marcou o segundo gol do Sport na vitória por 2 a 0 do time sobre o Corinthians, no último domingo,pela 37ª rodada do Brasileirão. Com isso, o atacante é o vice-artilheiro da competição, com 13 gols. A boa fase do jogador, entretanto, não esteve sempre presente. Após viver situações conturbadas, o atleta foi emprestado pelo Atlético-MG e chegou ao clube de Recife em junho. Hoje, comemora o bom momento que vive e responde as críticas.

“É gostoso dar a volta por cima. É bom para quem falou que eu já estava aposentado, para quem me criticou. Foram várias pessoas. Me lembro que quando cheguei, Eduardo Baptista (ex-treinador do Sport) disse que dez pessoas ligaram para ele dizendo para não me trazer. Ele queria que eu calasse a boca delas. Agora ele pode ligar para essas pessoas e dizer que André valeu a pena”, revelou o atacante.

Apesar do Leão não ter conseguido se classificar para a Libertadores de 2016, André exaltou a boa campanha do time, ainda mais após vencer o atual campeão, que sofreu apenas a quinta derrota na competição, a primeira após o título.

“Por tudo o que nós fizemos, acho injusto o Sport terminar fora do G4. Mas, pelo menos, fechamos com chave de ouro o Brasileiro em casa. Ganhar do time que foi campeão brasileiro é sempre muito bom", afirmou.

A permanência do artilheiro no rubro-negro ainda é incerta, já que possui vínculo com o time mineiro e a boa fase e os gols chamam a atenção. Contudo, a vontade do jogador é continuar na Ilha.

"Todo mundo quer ficar onde é feliz e eu estou feliz no Sport. A cidade me acolheu muito bem e a torcida também. Mas a permanência não depende só de mim. Envolve muita coisa", finalizou.

No próximo final de semana, o Sport, de André, enfrenta a Ponte Preta, em Campinas, pela última rodada do Campeonato Brasileiro.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade