PUBLICIDADE

André celebra Sport perto do G4 após triunfo suado: “Nada é por acaso”

8 nov 2015 - 22h12
Compartilhar
Exibir comentários

Um gol foi suficiente para alimentar o sonho do Sport. Apenas dois pontos separam o Leão da Ilha do quarto colocado Santos, de modo que pensar no G4 é plenamente palpável para a equipe pernambucana. Autor do gol tão importante sobre o Grêmio, neste domingo, André marca posição.

“A gente sonha com esse G4. Se tem um time que merece estar no G4 é a gente, por tudo que fizemos no campeonato. Estamos brigando por isso, mas não adianta só sonhar, tem que querer, brigar”, afirma ao Sportv o centroavante, que vive grande fase com 12 gols neste Campeonato Brasileiro.

O mais recente deles saiu aos 24 minutos do segundo tempo, sobre o Grêmio, quando a partida se esgueirava para um final cada vez mais indefinido. A vitória por 1 a 0 leva o Leão aos 52 pontos, igualando recorde alcançado em suas melhores campanhas no Nacional, conquistadas em 2008 e 2014.

“Hoje (domingo) foi um jogo em que brigamos, corremos muito”, explica André, acreditando que o destino brinde o Sport com algo especial no final da temporada. “Foi bem cansativo, estávamos todos exaustos, mas se esse gol saiu no finalzinho, chorado, é porque merecemos. Nada é por acaso, só por merecimento nosso.”

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade