PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

André celebra vitória, mas mantém alerta contra a degola

14 out 2015 - 22h20
Compartilhar
Exibir comentários

O Sport vinha de derrota para o Internacional, mas aproveitou a semana e meia que teve para treinar e conquistou boa vitória sobre o Avaí na Ilha do Retiro, nesta quarta-feira. Para o atacante André, que marcou dois dos gols rubro-negros na partida, o triunfo serve para dar mais tranquilidade para o elenco e para o treinador Paulo Roberto Falcão, mas o alerta para se manter longe da zona de rebaixamento deve seguir aceso.

“Dá tranquilidade, sim. Querendo ou não, a gente estava com 40 pontos e a gente sabe que tinha, aliás, ainda tem, risco de rebaixamento. Sabemos também que a gente precisa fazer 45 para jogar mais leve a começar a pensar lá em cima na tabela. Então foi uma boa vitória. A gente teve dias fortes para treinar, acertamos o time e demos uma melhorada”, avaliou o atacante, em entrevista ao canal Sportv.

A preocupação de André com a degola, no entanto, parece estar próxima de ser superada de vez. Com 43 pontos, o Sport ocupa a parte de cima da tabela e está 11 unidades acima da zona de rebaixamento. Caso consiga um bom resultado contra o Atlético-MG neste domingo, na Ilha do Retiro, o Leão chega à meta citada pelo atacante, que tem contrato com o Galo, e passa a focar em objetivos maiores.

“Ainda não sei se vou poder jogar, vamos ver, mas se a gente conseguir vencer o Atlético no final de semana a gente já entra no bolo que briga pela Libertadores”, disse o goleador, que ainda dedicou um dos tentos que marcou na noite desta quarta a um companheiro rubro-negro.

“Estou muito feliz por poder marcar. Queria aproveitar também para dedicar um dos gols que fiz hoje para o Marlone, porque a filhinha dele nasceu hoje. Vai para toda a família dele também”, concluiu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade