PUBLICIDADE

André diz que 1ª vitória como visitante veio "na hora certa" para o Sport

24 out 2015 - 23h20
Compartilhar
Exibir comentários

O Sport precisou de 32 rodadas no Campeonato Brasileiro para conseguir sua primeira vitória como vistante. Diante do Palmeiras, o time foi superior durante todo o jogo e saiu do estádio do Pacaembu, nesse sábado, com o triunfo por 2 a 0. Para o atacante André, autor do segundo gol da equipe pernambucana, o resultado positivo veio na hora em que o clube tem dado sinais de reação na competição nacional.

"Sou supersticioso. Vencemos fora de casa na ora certa, no momento em que estamos crescendo no campeonato", disse o atacante. "Estamos aproveitando as oportunidades que surgem. Chegávamos sempre perto e agora nós estamos vencendo. Tiramos o peso de não vencer fora de casa no momento certo. Agora precisamos continuar com o embalo porque temos um jogo difícil contra o São Paulo, na próxima rodada".

A vitória sobre o Palmeiras foi o terceiro resultado positivo consecutivo que o Sport conseguir no Brasileiro. Segundo o lateral esquerdo Renê, a boa fase permite que a equipe até pense em entrar novamente na briga por uma vaga no G4. Apenas um ponto separa o clube do Santos, atual quarto colocado da competição.

"Nosso time passou por um momento difícil, assim como todos os outros passaram. Quem não teve dificuldades foi o Corinthians que está para ser campeão. O Campeonato Brasileiro é difícil, as viagens nos desgastaram muito. Mas tudo tem seu tempo, espero que possamos ser honrados com a vaga na Libertadores", afirmou o jogador.

Para manter chances de alcançar a zona classificatória, o Sport terá que derrotar o São Paulo no sábado seguinte, no estádio do Morumbi. O Tricolor paulista também está na briga pelo G4 e, hoje, possui dois pontos a menos que os pernambucanos na tabela de classificação.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade