PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Antes de jogo contra Avaí, Sport apresenta volante Chumacero na Ilha

16 jul 2013 - 21h10
(atualizado às 23h22)
Compartilhar

Com o status de uma das maiores contratações do futebol pernambucano nos últimos anos, o volante Chumacero foi apresentado para a torcida do Sport na Ilha do Retito, nesta terça-feira, minutos antes do confronto entre o time pernambucano e o Avaí, pela nona rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Muito aplaudido, o jogador boliviano beijou o símbolo do Leão e acenou para os torcedores nas arquibancadas do estádio.

Com 22 anos, Chumacero chega a Recife sob a aprovação da torcida do Sport. Ainda novo, o jogador faz parte da seleção boliviana e enfrentou o Brasil no amistoso realizado em Santa Cruz de La Sierra, no dia 6 de abril, quando a equipe comandada por Luiz Felipe Scolari goleou por 4 a 0.

Revelado pelo The Strongest, da Bolívia, Chumacero é a aposta da diretoria rubro-negra, chegou ao Recife no último domingo e já realizou todos os exames médicos necessários para estrear com a camisa do Sport. A confiança no jogador, fez com que o Leão da Ilha assinasse um contrato de 5 anos.

O jogador boliviano deve estar disponível para o técnico Marcelo Martelotte já na partida do dia 26 de julho, diante do Oeste-SP, às 21horas (de Brasília), também na Ilha do Retiro. A apresentação oficial de Chumacero para a imprensa será na manhã desta quarta-feira.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade