PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Antes de pegar o Furacão, Sport treina em local do jogo contra o Palmeiras

16 ago 2014 - 19h11
Compartilhar

O Sport realizou, na tarde deste sábado, o último treinamento antes da partida contra o Atlético-PR, válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, que será disputada neste domingo, às 18h30 (de Brasília), na Ilha do Retiro. A atividade comandada por Eduardo Baptista foi realizada na Arena Pernambuco, local da partida da próxima quarta-feira, contra o Palmeiras, pela 16ª rodada do Brasileirão.

Segundo a assessoria de imprensa do Sport, o treino foi realizado no estádio construído para a Copa do Mundo por causa da falta de datas nos próximos dias. Como os jogadores estão acostumados a atuar na Ilha do Retiro, a comissão técnica quis promover um treinamento na Arena Pernambuco. Isso aconteceu neste sábado porque segunda-feira os titulares devem realizar trabalho regenerativo, e na terça-feira o estádio receberá o jogo entre Náutico e Oeste, pela Série B.A atividade deste sábado foi dividida em três partes: primeiro, os jogadores disputaram um rachão, e, no final do treino, depois de um treino em campo reduzido, o técnico Eduardo Baptista orientou um trabalho de finalizações.

O Sport ocupa a oitava colocação do Campeonato Brasileiro, com 21 pontos - um a menos que o Atlético-PR, que está em sétimo.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade