PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Apesar de vantagem, Santa Cruz prega humildade

8 mai 2011 - 19h08
(atualizado às 22h09)
Compartilhar
Eduardo Amorim
Direto do Recife

O Santa Cruz venceu por 2 a 0 a primeira partida decisiva contra o Sport, teve pelo menos duas outras chances claras de ampliar e vai decidir no Arruda, com a vantagem de poder perder por um gol de diferença. No entanto, os jogadores do time tricolor pregaram um discurso de humildade após o fim da partida.

"Vencemos um jogo difícil, mas temos que nos concentrar bastante porque são 180 minutos e não acabou ainda", afirma o goleiro Tiago Cardoso, que é seguido pelo volante Memo: "a gente fez uma excelente partida, mas temos uma semana para trabalhar e vamos manter os pés no chão para que a gente possa fazer um ótimo jogo e concretizar esse título."

Enquanto a torcida comemorava efusivamente como se o Pernambucano estivesse decidido, a frase mais ouvida entre os jogadores do São Cruz era "não ganhamos nada". Mas a animação foi evidente. "Tem mais 90 minutos, mas agora vamos dar essa alegria a essa torcida maravilhosa", afirmou meio-campista Mario Lucio.

Na partida de volta, em caso de vitória do Sport pelo mesmo placar da primeira decisão do Campeonato Pernambucano, o campeão estadual será decidido nas cobranças de pênaltis.

Gilberto comemora belo gol em vitória do Santa Cruz
Gilberto comemora belo gol em vitória do Santa Cruz
Foto: Agência Lance
Fonte: Brisa Comunicação e Arte - Especial para o Terra Brisa Comunicação e Arte - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade