PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Após 6ª derrota seguida como visitante, Neto Baiano pede paciência

25 set 2014 - 14h11
Compartilhar

A derrota por 1 a 0 para o ameaçado Bahia fora de casa, nesta quarta, aumentou a sequência de revezes do Sport fora de casa: longe da Ilha do Retiro, já são seis derrotas seguidas. Apesar do tropeço, o centroavante Neto Baiano pediu paciência aos rubro-negros e fez questão de conclamar o apoio dos torcedores neste momento, afirmando que o elenco ainda acredita em brigar por uma vaga na Taça Libertadores.

Enquanto a equipe não consegue desfrutar de um bom aproveitamento como visitante, com apenas duas vitórias e oito derrotas, sob seus domínios o rubro-negro pernambucano inverte a situação; são oito triunfos e somente uma derrota. Com o tropeço, o Leão se manteve na oitava colocação, com 35 pontos somados e a cinco de adentrar ao G-4. Neste sábado, o Sport recebe o líder Cruzeiro, na Arena Pernambuco, e aposta na força da torcida para superar a equipe de Marcelo Oliveira, que tem a melhor campanha da Série A.

"Se a torcida lotar a Arena, se a torcida apoiar a gente, tenho certeza que podemos nos superar. Se ela soubesse o tanto que é importante, lotava todo jogo. Eu peço encarecidamente que eles nos ajudem, que vamos vencer o Cruzeiro", afirmou o atacante Neto Baiano em entrevista ao Superesportes/PE.

Após a derrota na Fonte Nova para o Bahia, que está na luta contra o rebaixamento, o camisa 9 afirmou que o elenco ficou ressentido, mas que vai lutar pela pronta recuperação já neste sábado. "Todo mundo no vestiário está triste. Todo mundo está correndo, não tem ninguém que não esteja com vontade. Agora está mais difícil, mas com paciência a bola vai entrar. Todos estão incomodados, a gente não pode perder da maneira como aconteceu, mas tenho certeza que vamos chegar à Libertadores", comentou.

O técnico Eduardo Baptista lamentou, também em entrevista ao Superesportes/PE, o aproveitamento distinto da equipe nos dois tempos de jogo e as chances perdidas ao longo dos noventa minutos. "Fizemos um bom primeiro tempo, tivemos posse de bola, dominamos a partida, mas não fizemos o gol. No segundo tempo, era normal que o Bahia saísse mais. Levamos o gol e não conseguimos recuperar. Quando se joga fora de casa, é preciso matar. Não fizemos isso e acabamos perdendo o jogo", admitiu o comandante do Leão.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade